Contraf-CUT reabre pedidos da Revista dos Bancários até próxima terça

A Contraf-CUT reabriu o prazo para fazer pedidos da Revista dos Bancários, a fim de atender novas solicitações de sindicatos e federações, que poderão encomendar a publicação impreterivelmente até as 18h da próxima terça-feira, dia 6 de novembro, através do e-mail [email protected] informando o nome da entidade, a quantidade de exemplares e a forma de transporte (transportadora ou sedex).

O custo de cada exemplar da revista será de R$ 1,20 a ser pago através de boleto bancário para a Contraf-CUT. A despesa de transporte não está incluída e deverá ser paga pela entidade no ato de recebimento dos exemplares.

Balanço da Campanha Nacional 2012

A revista, que está em fase final de produção, contém o balanço da Campanha Nacional dos Bancários 2012, focando a unidade da categoria, a força da mobilização e da greve, as conquistas econômicas e sociais, os avanços nas negociações específicas e os próximos desafios da categoria.

Com 52 páginas, a revista possui muitas informações, gráficos e imagens da luta bancários em todo Brasil.

20 anos da Convenção Coletiva

A publicação também destaca os 20 anos da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT). Assinada pela primeira vez em 1992, ela garante os mesmos direitos para funcionários de bancos públicos e privados em todo país e é hoje referência para outras categorias de trabalhadores.

“Essa é uma conquista histórica e única no Brasil, uma construção de muitas e muitas gerações de bancários. Fruto da ousadia, da coragem da categoria para a luta, da sua capacidade de organização e da busca permanente da unidade nacional, a Convenção Coletiva é hoje um paradigma para as demais categorias de trabalhadores do país”, afirma Carlos Cordeiro, presidente da Contraf-CUT.

“Trata-se de uma revista histórica e, portanto, imperdível”, garante Ademir Wiederkehr, secretário de imprensa da Contraf-CUT.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram