Contraf-CUT promove seminário Interdito Proibitório x Direito de Greve no dia 24

A Contraf-CUT, o Sindicato dos Bancários de São Paulo e a Fetec/SP realizam no próximo dia 24 de agosto o seminário Interdito Proibitório x Direito de Greve. O evento acontece das 9h às 17h30, no Hotel Renaissance, em São Paulo.

Clique aqui para acessar o convite.

As vagas para o seminário são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo telefone (011) 3188-5200.

O objetivo é debater as experiências de interditos proibitórios em manifestações sindicais do ramos financeiro, químico e metalúrgico. O evento contará com a participação de representantes do Judiciário, Legislativo, Procuradoria Geral do Trabalho, Confederação Sindical das Américas (CSA) e Central Única dos Trabalhadores.

Veja quem são os debatedores do Seminário:

César Brito (presidente da OAB Nacional), Vantuil Abdala (ministro do TST), Omar Afif (ProcuradoriaGeral do Trabalho), Cristina Ottoni Valero (juíza da Associação Nacional dos Magistrados do Trabalho – Anamatra), Rafael Freire (diretor da CSA), Artur Henrique (presidente da CUT Nacional), Luiz Cláudio Marcolino (presidente do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região), Carlos Cordeiro (presidente da Contraf/CUT), Sebastião Cardozo (presidente da Fetec/CUT-SP), Valter Sanches (secretário-geral da CNM/CUT), Aparecido Donizeti (coordenador nacional da CNQ/CUT), João Paulo Cunha (deputado federal PT-SP) e representantes do Ministério da Justiça e do Supremo Tribunal Federal (STF).

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram