Contraf-CUT promove curso de forma‡Æo

(São Paulo) A Contraf-CUT, em parceria com o Solidarity Center da AFL-CIO, promoverá um curso de Formação de Formadores tendo como referência o programa “Panorama Sindical: uma viagem ao ramo financeiro”, já aplicado para as turmas de Porto Velho, Belo Horizonte, Recife, São Paulo e Belém.

 

Segundo Deise Recoaro, secretária de Formação da Contraf-CUT, o objetivo é contribuir com as Federações para atender as demandas dos seus sindicatos, socializando assim os recursos e proporcionando uma dinâmica regional da formação.

 

O conteúdo é dividido em: elementos que compõem a ação sindical; a relação contraditória entre capital e trabalho e o papel do Estado; o papel da moeda e a formação do sistema financeiro; os impactos da reestruturação produtiva na categoria; a proposta “cutista” de Liberdade e Autonomia Sindical e a estrutura sindical da Contraf para o ramo financeiro.

 

O curso Formação de Formadores será realizado em São Paulo, de 24 a 28 de julho. As inscrições devem ser enviadas para [email protected] até o dia 30.

 

Fonte: Contraf-CUT

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram