Contraf-CUT participa de roda de diálogo com bancários do Rio de Janeiro

Na ocasião, também acontecerá o lançamento do Coletivo da Diversidade e Coletivo LGBTQI+ dos bancários Rio

A Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) participará, no dia 26 de agosto, da roda de diálogo dos bancários do Rio de Janeiro.  Com o tema “Sindicalismo e Sociedade – Tranformando-se para transformar”, o evento tem como objetivo fortalecer a luta contra todas as formas de discriminação na sociedade.

Dentre as presenças confirmadas para a roda de conversa, estão: a presidenta do Sindicato dos Bancários do Rio de Janeiro, Adriana Nalesso; o advogado Lucas Bulgarelli: e o diretor executivo da Contraf-CUT e membro da Comissão Nacional de Gênero, Raça, Orientação Sexual e Trabalhadores e Trabalhadoras com deficiência (CGROS), Adilson Barros.

Na ocasião, também acontecerá o lançamento do Coletivo da Diversidade e Coletivo LGBTQI+ dos bancários Rio.  “A iniciativa  é fortalecer cada vez mais as frentes e sinalizar que, apesar de tamanho retrocesso aos direitos, estaremos sempre no “front ” para combater todas as formas de discriminação na sociedade”, afirmou Adilson Barros.

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram