Contraf-CUT negocia nesta quarta com o Santander e o BNB

(São Paulo) Os bancários do Santander e do Banco do Nordeste (BNB) negociam suas reivindicações específicas com as empresas nesta quarta-feira, dia 14. As reuniões fazem parte da mesa de negociações permanentes que a Contraf-CUT mantêm com os bancos.

Para os bancários do Santander, esta já é a terceira rodada de negociações após o término da Campanha Nacional, em meados de outubro. Nesta reunião, representantes dos trabalhadores e do banco vão concluir os debates das novas propostas, entre as quais auxílio educacional, estabilidade pré-aposentadoria de 36 meses e PCS (Plano de Cargos e Salários). Também serão discutidos os termos aditivos da Cabesp e Banesprev e o Programa de Participação nos Resultados (PPR).

Os funcionários do BNB negociam com a Superintendência de Gestão de Pessoas do Banco às 15h no centro administrativo do Passaré, em Fortaleza (CE). Em pauta estão as cláusulas da minuta específica e outros assuntos do interesse do funcionalismo. Ainda nesta quarta, às 10h, os membros da Comissão Nacional dos Funcionários fazem uma reunião preparatória para a negociação, na sede do Sindicato do Ceará.

Fonte: Contraf-CUT

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram