Contraf-CUT lança site moderno e responsivo

O objetivo é se transformar na agência de notícias dos bancários e de toda a população

A site da Contraf-CUT está de cara nova. Mais leve e eficiente, ele foi pensado em ser uma verdadeira agência de notícias para toda a população, mas sem esquecer da categoria bancária.

“Nosso objetivo é ser uma fonte de informação, não só para as bancárias e para os bancários, mas também para o cidadão comum. Por isso, abordaremos assuntos variados, de interesses gerais”, explicou Gerson Carlos Pereira, secretário de Comunicação da Contraf-CUT. “Por isso, é fundamental que nossos textos passem por mudanças, para conseguirmos nos colocar melhor nas buscas do Google. Quanto melhor o ranqueamento, maior a chance de aumentar a nossa visibilidade entre os cidadãos comuns”, completou.

Para isso também, a página é totalmente responsiva, com adaptação automática para os tamanhos das telas de smartphone e tabletes, já que a o Google favorece esse tipo de websites e, sobretudo, quando a busca é feita via dispositivo móvel, dá preferência a esses sites, aumentando naturalmente o tráfego orgânico. Além disso, a estrutura de URL permanecerá a mesma em todos os dispositivos, o que também melhora o seu ranking e a visibilidade de seu site para o robô de busca.

Home mais atraente

O menu principal ficou mais simples. Quem quiser ver as notícias dos bancos, pode ir direto. Os outros assuntos estão em cidadania. Todos os outros conteúdos também estão agrupados. A home contará com uma manchete principal e cinco submanchetes.

Logo abaixo, um botão que dará a possibilidade de acessar as últimas notícias publicadas em todo o site. Outras quatros matérias ganham destaque, ao lado de um banner de anúncio.

TV Contraf-CUT

No próximo bloco, a TV Contraf-CUT ganha destaque. A novidade neste espaço é conseguir ver o vídeo, sem ter de carregar outra tela. A seguir, está outra novidade, que é uma lista de opções de acesso rápido.

Depois, está nosso espaço de publicações e galeria de imagens e mais uma novidade, a newsletter. Os interessados podem se cadastrar para receber notícias nossas com periodicidade.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram