Contraf-CUT lança programa para esclarecer dúvidas dos trabalhadores

A TV Contraf lançou na sexta-feira (25) um novo programa para informar e esclarecer dúvidas dos trabalhadores do ramo financeiro e das demais categorias.

“Vamos colocar acadêmicos, dirigentes sindicais, personalidades políticas e sociais para informar e esclarecer dúvidas sobre temas que são importantes para os trabalhadores no Brasil hoje”, explicou Roberto von der Osten, presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT).

O programa “Lado a Lado” tem em média 10 minutos e vai ao ar todas as quartas-feiras, às 16h, na página da Contraf-CUT no facebook.

Na primeira edição, a economista Bárbara Vazquez, do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese) falou sobre as alterações na legislação trabalhista.

O programa busca a interação dos trabalhadores, que podem enviar suas dúvidas e sugestões de temas a serem tratados pela página da Contraf-CUT no Facebook (https://www.facebook.com/contrafcut), ou para o e-mail [email protected] Outra opção é postar suas dúvidas no Twitter ou no Facebook com a hashtag #TVContrafCUTLadoALado.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram