Contraf-CUT lança conteúdo em Podcast

Estreia conta com bate-papo com Rita Von Hunty sobre política e diversidade

A Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) apresenta nesta segunda-feira (16) um novo formato de conteúdo: o Podcast da Contraf-CUT. E como toda estreia, ela será em grande estilo, com um bate-papo com Rita von Hunty, educadora, youtuber do canal Tempero Drag e apresentadora do programa Drag Me As Queen, do Canal E!.
Durante a conversa, Rita falou sobre a importância da arte para compartilhar conhecimento e o quanto o imediatismo prejudica a produção de informação. “Vivemos numa era onde tudo deve ser imediato, feito fast-food, para ser rapidamente reproduzido”, disse a educadora.  “Isso está em diálogo com o nosso tempo, temos pouco tempo. E o que é esperado de nós é que a gente lide com as coisas em massa e o conhecimento não pode ser sistematizado sob essa lógica”, completou.
Além de muita informação e uma verdadeira aula sobre política e diversidade, Rita também falou sobre o seu sucesso crescente e sobre a criação do canal Tempero Drag, no Youtube, que já conta com 415 mil inscritos. Ela também explicou porque escolheu o tema política como seu tema principal.
O novo formato de conteúdo da Contraf-CUT abordará vários assuntos do cotidiano e relacionados à categoria bancária e será publicado semanalmente no site.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram