Materiais da campanha #FechaComAGente estão no ar

Vídeos, boletins e imagens mostrarão a importância das conquistas do movimento sindical bancário na vida dos trabalhadores

Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) lançou na segunda-feira (7), a Campanha #FechaComAGente. Para atingir o objetivo principal de mostrar a importância da valorização das entidades sindicais, serão produzidos vídeos, boletins (InfoPress) e textos para o site, visando atingir e informar os bancários sobre como a luta do movimento sindical é fundamental para garantir os direitos dos trabalhadores.

Os materiais serão compartilhados até o final de novembro nas redes sociais da Contraf-CUT e disponibilizados na área restrita do site. O primeiro vídeo, que trata sobre a PLR e o aumento real, já está no canal da TVContraf e as primeiras artes já estão disponíveis, tanto nas redes (Facebook, Twitter e Instagram) quanto na área restrita do site.

No site, na aba “Campanhas”, foi criada uma página específica “Fecha com a gente”, onde também é possível acessar os textos e outros materiais da campanha.

Vídeos e artes também serão distribuídos, no decorrer da campanha, pelo WhatsApp da Secretaria de Comunicação. Para receber as notícias e os materiais, cadastre o número (11) 94289-8086 e mande um “cadastre-me” para este número. Seu contato será incluído na lista de transmissão.

A Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) e Acordos Coletivos de Trabalho (ACT) são grandes conquistas, que só foram possíveis após muita luta dos trabalhadores ao lado dos sindicatos. Eles garantem que bancários de todo o país tenham os mesmos direitos, independente da cidade, ou estado onde exercem seu trabalho.

O vale-alimentação, o vale-refeição, o auxílio-creche, convênio médico, Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR), jornada de seis horas, licença-maternidade, são alguns dos muitos direitos conquistados pela luta e organização da categoria (sindicatos, federações e a Contraf-CUT).

Não fique de fora desta luta! Faça parte desta conquista #FechaComAGente!

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram