Contraf-CUT envia nota de correção para o Jornal Destak

A Contraf-CUT enviou, nesta segunda-feira (27), uma nota ao Jornal Destak, solicitando a correção de uma matéria, publicada no domingo (26), sobre a proposta de acordo apresentada pela Fenaban para o Comando Nacional dos Bancários. 

Veja abaixo a nota na íntegra.

Nota à Imprensa – jornal Destak

A Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) vem por meio desta solicitar a devida correção na informação constante da manchete da reportagem do jornal Destak (edição de 26/8/2018): Bancários aceitam reajuste de 5% e descartam greve.

É dos trabalhadores a decisão sobre a aceitação ou não da proposta apresentada ao Comando Nacional dos Bancários pela federação dos bancos (Fenaban), no sábado (25). Assembleias soberanas, a serem realizadas na quarta-feira (29), em todo o Brasil, definirão se haverá acordo com os bancos privados, Caixa e BB.

A própria reportagem do Destak, no texto, traz a informação correta: “os sindicatos dos bancários orientaram que a categoria aprove a oferta nas assembleias que serão realizadas na próxima quarta-feira (29)”.

Mais informações sobre a proposta e as assembleias podem ser conferidas no www.contraf.cut.org.br.

 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram