Contraf-CUT entra em recesso no dia 22 e retorna em 2 de janeiro com energias renovadas na defesa de direitos

Após um ano intenso de luta, mobilização e resistência, a Contraf-CUT entra em recesso entre os dias 22 e 31 de dezembro de 2016 para renovar as energias, já que o próximo ano também promete ser um período de muitas batalhas para os trabalhadores. As atividades serão retomadas a partir do dia 02 de janeiro de 2017.

Roberto von der Osten, presidente da Contraf-CUT, destaca que o ano de 2016 foi um dos mais difíceis da nossa história recente, mas que os bancários continuam sendo um exemplo de luta em defesa dos direitos de toda a classe trabalhadora.

“Um golpe articulado pela elite empresarial reuniu os piores setores para derrotar nosso projeto democrático e popular. Mas não deu certo, os bancários mostraram que com unidade e capacidade de negociação é possível garantir direitos e avançar, mesmo nas condições mais imprevisíveis. O ano de 2017 vai exigir muito da nossa vontade, diante da atual conjuntura e constante ameaça aos direitos trabalhistas. Só a luta nos garante. Desejamos a todos um feliz natal e um 2017 pleno de conquistas”, conclui o presidente da Contraf-CUT.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram