Contraf-CUT e Bradesco voltam a negociar nesta sexta

(São Paulo) A Contraf-CUT reúne-se nesta sexta-feira, dia 21, com a direção do Bradesco para discutir a questão do auxílio-educação, uma reivindicação histórica e um dos principais pontos da Campanha Nacional de Valorização dos Funcionários do Bradesco.

Os dirigentes da Comissão Nacional de Organização dos Empregados (COE), da Contraf-CUT, defendem que o Bradesco faça a concessão da reivindicação a seus funcionários da mesma forma que outros bancos têm feito. “O maior banco privado do país pode fazer o mesmo”, afirma Neiva Ribeiro, coordenadora da COE.

A reunião desta sexta tem o intuito de reabrir o processo de negociação sobre o auxílio-educação, visto que vários bancos já avançaram nessa discussão.

“O benefício é um desejo dos bancários e o ‘Banco do Planeta’ tem condições de sobra de avançar nessa questão. No último dia 7 realizamos um Dia Nacional de Luta no Bradesco, que mobilizou diversos sindicatos com protestos e atividades direcionadas para os clientes em todo o país. O resultado das atividades só reafirmam a importância das reivindicações”, ressalta Geraldo Ferraz, diretor da Contraf-CUT e funcionário do Bradesco.

Fonte: Contraf

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram