Contraf-CUT disponibiliza Infopress #8M – Dia Internacional das Mulheres

O material pode ser distribuído durante todo o mês de março

A Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) disponibilizou em seu site o Infopress #8M – Dia Internacional da Mulher. A publicação também foi enviada aos sindicatos e federações via comunicado.

O material, idealizado para ser distribuído durante o mês da mulher, aborda as cinco reivindicações escolhidas pelas bancárias como bandeira de luta para 2020.

O “Fim da violência contra a mulher e feminicídio” foi a proposta com o maior número de votantes. Do total de participantes, 78,58% escolheram esta opção. A proposta com o segundo maior número de votantes (65,74%) foi “Fim do assédio sexual e da cultura do estupro”. “Igualdade de oportunidades e salários” veio logo em seguida, com 62,20% das votantes. Das cinco mais votadas, as duas últimas propostas com mais votos foram “Combate ao Racismo e todas as formas de discriminação contra as mulheres” e “Políticas de emprego decente/ Não ao trabalho precarizado”, com 46,55% e 44,69%, respectivamente.

O download do Infopress #8M pode ser realizado na área de acesso restrito do site. Ele também pode ser visto no setor de publicações.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram