Contraf-CUT discute relações de gênero em oficina no Ceará

No próximo sábado, dia 10 de maio, o Sindicato dos Bancários do Ceará realizará a oficina Mulheres Trabalhadoras: Construindo Gênero e (Re)Encantando a Luta, que terá como palestrantes Arlene Montanari, secretária de Política Sociais da Contraf-CUT, e Deise Recoaro, secretária de Formação da confederação. O evento é comemorativo ao mês das mães e mulheres trabalhadoras.

Arlene fará uma apresentação sobre o Mapa de Diversidade como parte do Projeto de Valorização da Diversidade no Setor Bancário da Febraban. A intenção é reforçar o seu histórico e a importante conquista que representa para a categoria e para a sociedade. Deise apresentará a palestra “O Conceito de Gênero”.

A Oficina acontecerá no auditório do SEEB/CE (Rua: 24 de Maio, 1289. Centro – Fone: 3252.42.66), a partir das 8h30. Veja abaixo a programação:

8:30 – Credenciamento;
9:00 – Mesa de Abertura (CONTRAF/CUT, Sec de Mulheres da CUT/CE e Coletivo de Mulheres SEEB/CE);
9:15 – Apresentação e Integração dos participantes;
9:30 – Oficina: Mulheres Trabalhadoras: Construindo Gênero e (Re)Encantando a Luta: ” com Deise Recoaro, Secretária de Formação da CONTRAF/CUT e Arlene Montanari, Secretária de Políticas Sociais;
10:30 – Intervalo para Lanche
13:30 – Avaliação e Encerramento.
14:00 – Almoço

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram