Contraf-CUT convoca federações e sindicatos para intensificar pressão contra o PLS 555

A Contraf-CUT, que faz parte do Comitê Nacional em Defesa das Empresas Públicas, convoca as federações e sindicatos de todo o país e as entidades que lutam para barrar o PLS 555/2015, a ampliar as mobilizações e intensificar a nossa pressão nos dias 1º e 2 de março, em Brasília.

De acordo com o Comitê, o Projeto de Lei do Senado (PLS) 555 deverá ser o primeiro item da pauta de votação do Senado em 1º de março.

Segundo o presidente da Contraf-CUT, Roberto von der Osten, a atenção da classe trabalhadora deve ser redobrada. “Depois desta quarta-feira (24), onde aconteceu a aprovação, pelo Senado, do PLS 131, do senador José Serra (PSDB-SP), que retira da Petrobras a exclusividade de exploração do pré-sal e abre a operação à petrolíferas estrangeiras, temos que ampliar nossa presença e intensificar nossa pressão”, argumentou.

O ato do dia 1º de março será às 10h, no auditório Petrônio Portela, no Senado Federal. O Comitê Nacional em Defesa das Empresas Públicas é integrado por seis centrais sindicais, federações, sindicatos e entidades que lutam contra a aprovação do Estatuto das Estatais. 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram