Contraf-CUT apoia Fabiano Felix para o Caref. Em defesa do BB público

Os bancários do Banco do Brasil estão votando para eleger seu representante no Conselho de Administração (Caref). A eleição termina nesta sexta-feira, 27 de janeiro. A Contraf-CUT apoia Fabiano Felix F3154029, em defesa do BB, contra o desmonte dos bancos públicos, por mais diálogo da direção com os funcionários.

Fabiano Félix ingressou no banco em 2000, foi secretário-geral do Sindicato dos Bancários de Pernambuco e membro do Conselho dos usuários da Cassi por dois mandados e também eleito para o Conselho Fiscal da Previ em 2014. É conselheiro deliberativo eleito da Cassi, órgão que preside desde 2014.

O Caref tem mandato de dois anos e, entre suas funções, está a fiscalização da execução da política geral de negócios e serviços da instituição financeira.

Apoio dos sindicatos da Bahia e Sergipe

Os sindicatos de bancários da FEEB – Bahia e Sergipe, ligados à CTB- Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil definiram apoio a Fabiano Felix para o Caref do BB. Fazem parte da Federação os sindicados da Bahia, Sergipe, Feira de Santana, Irecê, Itabuna, Ilhéus,  Jequié, Vitória da Conquista, Jacobina, Juazeiro e Camaçari.

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram