Contraf-CUT apóia Chapa 3 na eleição da Previ, que começa nessa sexta

Começa nesta sexta-feira, dia 16, a eleição para renovar parte da diretoria executiva e dos conselhos deliberativo e fiscal e os conselhos consultivos do Plano I e do Previ Futuro. A Contraf-CUT apóia a Chapa 3-Competência, Segurança e Mais Benefícios porque ela faz parte da atual diretoria da Previ, que conquistou os bons resultados e as recentes melhorias de benefícios, e dará continuidade a essa gestão séria e competente em busca de novos benefícios para todos os associados, do Plano 1 e do Previ Futuro.

A Chapa 3 é encabeçada por José Ricardo Sasseron, atual diretor de Seguridade, que tem uma longa história de lutas em defesa dos associados, é profundo conhecedor de fundos de pensão (ele representa os trabalhadores no Conselho de Gestão da Previdência Complementar, do Ministério da Previdência) e liderou as negociações para a conquistas obtidas nos últimos anos.

William Mendes, secretário de Imprensa da Contraf-CUT e funcionário do BB, lembra que foram os integrantes da Chapa 3, juntamente com o movimetno sindical cutista, que conquistaram os atuais avanços nos benefícios, bem como a reversão de parte dos prejuízos causados pelas intervenções de 2001 e 2002. “Por isso é importante o voto nessa chapa, pois ainda temos muitas demandas importantes, como a volta da Diretoria de Participações para o controle dos funcionários eleitos pelos Corpo Social”, analisa

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram