Contraf-CUT apoia a Chapa 1- Nossa Luta para a Apcef-SP

Os empregados a Caixa elegem no dia dezenove de abril a direção da Associação de Pessoal da Caixa Econômica Federal de São Paulo (Apcef-SP) para o período 2017-2020. A Contraf-CUT apoia a Chapa 1 – Nossa Luta, encabeçada por Kardec de Jesus Bezerra, atual diretor presidente e candidato à reeleição.

“A Apcef-SP tem uma história de lutas em defesa dos direitos dos empregados. Mais que nunca é preciso que ela cumpra este papel, para enfrentar o desmonte que está sendo promovido pelo  governo golpista de Michel Temer, o fechamento de agências, a redução de empregados e lutar pela Caixa 100% Pública. A Chapa 1-Nossa luta é a que tem força e credibilidade para isso”, afirma Roberto Von der Osten.

Sergio Takemoto, ex-presidente da Apcef-SP e atual secretário de Finanças da Contraf-CUT, destaca a importância dos associados da ativa a aposentados votarem: “Os integrantes da Chapa1 tem capacidade e experiência para junto com outras entidades representativas organizar e mobilizar contra a perda de direitos, para lutar que a Caixa mantenha seu papel social e para defender o Saúde Caixa e a Funcef.”

Kardec de Jesus Bezerra enaltece a representatividade da Chapa 1: “Temos representantes de todo o Estado. Vamos continuar a lutar pelos direitos empregados, por melhores condições de trabalho e contra a ameaça de privatização. Também vamos ampliar e modernizar os espaços coletivos, promover o lazer, esporte, cultura e projetos de responsabilidade social.”

A chapa é composta por treze diretores. Os associados elegem também os cinquenta membros do Conselho Deliberativo, titulares e suplentes.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram