Contraf-CUT amplia comunicação com novo site e rádio web

Mais moderno, dinâmico e fácil de navegar. Assim será o novo site da Contraf-CUT, em teste a partir do dia 14 de outubro. O website terá conexão com as redes sociais, como Facebook, Twitter e Instagram, o que ampliará o alcance de todo o material produzido pela secretaria de imprensa da Confederação e facilitará a comunicação direta com sindicatos e federações.

“O site foi totalmente reformulado, além de dinâmico, apresentará as notícias de forma mais atraente, com a possibilidade de fotos em diversas dimensões, vídeos e recursos gráficos que não dispomos hoje. A conexão com outras plataformas, como as redes sociais, também será de extrema importância neste processo de modernização”, afirma o secretário de Imprensa da Contraf-CUT, Gerson Pereira.

O secretário também explica que as seções de uso restrito serão mantidas no novo site. ” Os sindicatos e federações continuarão tendo acesso aos nossos comunicados, publicações e materiais direcionadas às nossas companhas e mobilizações pelo download, mas agora com maior capacidade de armazenamento e mais rapidez. Todo o material do antigo site será incorporado pelo novo”, ressalta Gerson Pereira.

O antigo site ainda continuará em operação, por cerca de um mês, para que transição seja feita com tranquilidade.

Rádio Web

As novidades não param por aí. A Contraf-CUT também lançará uma rádio web. Serão 24 horas de programação, com notícias, entrevistas e música. A secretaria de imprensa contará com apoio da equipe da rádio CUT para colocar a programação no ar e fazer os ajustes necessários.

“Falaram que a televisão acabaria com o rádio e que a internet representaria o fim da televisão. Mas todos continuam aí e o rádio permanece sendo um importante canal de comunicação, com muita agilidade. Tenho certeza que a rádio web irá contribuir de forma positiva dentro do novo projeto de comunicação da Contraf-CUT”, afirma o secretário de Imprensa.

Gerson também revela outra inovação. “Teremos parcerias com rádios comunitárias, com a troca de conteúdo. As nossas informações, entrevistas e reportagens alcançarão não só os bancários, mas a população de forma geral, assim ampliaremos nosso diálogo com a sociedade”, comemora.

Lançamento oficial

O lançamento oficial do novo site e da rádio web será feito após a finalização da Campanha Nacional. ” Queremos fazer o lançamento oficial junto com nossos sindicatos e federações. Com um plano de comunicação elaborado de forma democrática, a categoria se fortalece para a conquista de mais direitos”, conclui Gerson Pereira.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram