Conheça as entidades que aderiram a Campanha Sindicato Solidário

Um novo vídeo foi produzido com fotos recentes das atividades

A Campanha Sindicato Solidário já conta com aliados em várias regiões do país. Juntos, os sindicatos dos bancários estão multiplicando solidariedade. Muitas instituições e famílias carentes já foram beneficiadas pelas doações de alimentos e produtos de higiene. Porém, o objetivo é que ainda mais pessoas sejam alcançadas pela campanha.
“Convidamos todos os sindicatos para participem deste ato de solidariedade e ajudem na arrecadação de alimentos e produtos de higiene em suas respectivas regiões. Precisamos mostrar que toda a vida importa e que a desigualdade pode ser vencida pela união”, afirmou Gerson Carlos Pereira, secretário de Comunicação da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT).

Após o lançamento do primeiro vídeo da Campanha, produzido pela Contraf-CUT, novos sindicatos se juntaram à iniciativa. Um novo vídeo foi produzido com fotos recentes das atividades.  Você pode acompanhar todas as novidades sobre o Sindicato Solidário nas redes sociais da Contraf-CUT e, também, no hotsite www.sindicatosolidario.com .

Conheça todas as entidades que participam do movimento:  
Seeb Campos dos Goytacazes;
Seeb Curitiba – PR;
Seeb Jundiaí-SP;
Seeb Umuarama;
Assis Chateaubriand –PR;
Seeb Macaé –RJ;
Seeb Guarulhos;
Seeb Uberaba – MG;
Seeb Campo Mourão – PR;
Seeb ABC- SP;
Seeb Vale do Paranhama- RS;
Seeb Novo Hamburgo –RS;
Seeb Criciúma- SC;
Seeb Chapecó;
Seeb Florianópolis;
Seeb Itapetinga – BA;
Seeb Piracicaba – SP

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram