Começa a negociação desta quinta-feira (27)

À noite, categoria realiza assembleias para definir rumos da campanha

Começou na tarde desta quinta-feira (27) a 13ª rodada de negociações entre o Comando Nacional d@s Bancári@s e a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban). Mesmo com recuos, os representantes dos bancos ainda mantêm a proposta de não dar reajuste salarial este ano, apenas um abono. Após a reunião, a categoria realiza assembleias por todo o país para decidir os rumos da campanha.

Antes da reunião, às 13h, @s bancários realizaram um tuitaço para pressionar os bancos com a hashtag #BancosExploram. Foi uma das várias atividades nas redes sociais, além de atos e carreatas que acontecem desde a semana passada. A categoria percebeu que é preciso se mobilizar para fazer os bancos apresentarem uma proposta decente e não retrocederem nos direitos conquistados. Na terça-feira (25), foram realizadas grandes assembleias por todo o país, com a categoria revoltada com o que a Fenaban apresentou até agora na mesa de negociações.

Participe da assembleia nesta noite para decidir nossa campanha salarial. Acompanhe as negociações pelas nossas redes sociais.

twitter.com/Contraf_CUT

facebook.com/contrafcut/

instagram.com/contraf_cut/

Leia mais

Reajuste Zero não dá

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram