Coletivo Jurídico se reúne na quarta para debater resistência contra ataques aos direitos

O Coletivo Jurídico Nacional da Contraf-CUT vai se reunir na próxima quarta-feira (30) na sede da entidade, em São Paulo para avaliar a conjuntura e propor formas de ação e enfrentamento às ameaças de retiradas de direitos e retrocesso nas conquistas dos bancários e de todos os trabalhadores. Participam representantes assuntos jurídicos e assessorias das entidades sindicais de sindicatos e federações de todo o país.

“Os ataques do Governo Federal ao Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal combinada com as recentes ameaças de aprovação da terceirização no Congresso Nacional, bem como as decisões do Tribunal Superior do Trabalho em especial quanto ao divisor bancário, impõe uma agenda de mobilização e atuação coordenada”, destaca Mauri Sergio Martins de Souza, secretário de Assuntos Jurídicos da Contraf-CUT.

Programação

·         30 de novembro de 2016 – Auditório da sede da CONTRAF/CUT, à Rua Libero Badaró, 158 – 1º andar, Centro, São Paulo/SP;

·         Horário: das 10 às 16h

·         Pauta: Terceirização; Decisão do TST sobre o divisor 150/180; Reestruturação e Plano Extraordinário de Aposentadoria Incentivada (PEAI) do Banco do Brasil; Normativo RH 184 da Caixa Econômica.

A Contraf-CUT informa não haverá custos para participação, cabendo a cada entidade a cobertura das despesas de seus indicados. As inscrições devem ser feitas por e-mail.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram