Coletivo de mídia debate mote da Campanha Nacional dos Bancários 2016

A quarta reunião do Coletivo Nacional de Mídia da Contraf-CUT debateu, nesta terça-feira (31), o mote principal da Campanha Nacional dos Bancários 2016.  Para Roberto von der Osten, presidente da Contraf-CUT, o mote é de fundamental importância. “É o que motiva a Campanha Nacional, o fio condutor, é a comunicação, o mote, a palavra de ordem.”

Segundo o secretário de Imprensa da Contraf-CUT, Gerson Pereira, o debate de ideias é extremamente positivo para a realização de uma campanha unificada. “Estamos no caminho certo, reunindo um coletivo onde todos participam e expõem suas ideias. O objetivo é trabalhar para que os bancários tenham uma campanha de mídia forte e participativa. Tenho a certeza de que vamos apresentar na próxima reunião, do dia 14, uma proposta que agrade a grande maioria, para ser apresentada ao comando nacional”.

Os assuntos debatidos durante o encontro serão trabalhados por um conjunto de profissionais de marketing da Confederação e dos sindicatos filiados que farão a apresentação na próxima reunião, marcada para o dia 14 de junho, às 10h. “Nós passamos a construir as nossas peças de mídia em conjunto com os nossos sindicatos e federações, uma construção de pertencimento, de unidade, que dialoga com toda nossa categoria e também com a sociedade. Isso é muito importante”, completou Roberto.

Depois da aprovação do Coletivo Nacional de Imprensa, a campanha passa pelo crivo do Comando Nacional dos Bancários para então ser apresentada na Conferência Nacional dos Bancários, que será realizada nos dias 29, 30 e 31 de julho.

 

Matéria atualizada em 01/06/2016

 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram