Cliente fica preso em agência do Banestes por duas horas em Vitória

Idoso foi realizar um saque, às 18h30, e ao sair as portas travaram

Um idoso ficou preso dentro de uma agência do Banestes na avenida Nossa Senhora da Penha, em Vitória, por cerca de duas horas, no início da noite desta segunda-feira (2).

O ex-deputado estadual Antônio Pelaes, de 69 anos, contou que foi fazer um saque por volta das 18h30 e, ao sair, as portas travaram automaticamente. O banco afirmou que vai analisar as imagens das câmeras de segurança para apurar o que aconteceu.

Pelaes contou que, ao perceber que estava preso, pegou o telefone e ligou para um número de emergência que estava afixado na porta, mas não foi atendido. Em seguida, ele começou a bater na porta de vidro, para tentar chamar a atenção de quem passava pelo local.

Um rapaz ouviu o chamado e ligou para a polícia. Por volta das 20h, o Corpo de Bombeiros chegou ao local e tentou destravar as portas, sem sucesso. Em seguida, eles acionaram a gerência do banco e, como o idoso não estava passando mal, decidiram esperar para que o gerente abrisse a porta.

Cerca de 15 minutos depois de ser acionado, o gerente chegou e libertou o idoso. Já do lado de fora da agência, Pelaes afirmou que vai processar o banco. “Foi um sufoco danado, muito desagradável. O ar condicionado estava desligado, senti muito calor”, contou.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram