Chapa única na eleição do Seeb RO indica confiança na atual direção

Acabou na quinta-feira (08) o prazo para inscrições de chapa para as eleições do Sindicato. Apenas uma chapa se inscreveu, com o nome Experiência, Luta e Conquistas, e encabeçada pelo atual presidente do SEEB, Cleiton dos Santos Silva. As eleições ocorrerão entre os dia 24 e 26 de junho.

A inscrição de apenas uma chapa tem dois significados. O primeiro é que o Sindicato está sendo conduzido por dirigentes comprometidos com a causa do trabalhador, portanto, atendendo aos seus anseios. Exemplos dessa atuação são o ingresso do sindicato como membro do Comando Nacional dos Bancários, que coordena a campanha salarial da categoria, a efetiva representação de outras categorias como é o caso dos trabalhadores de cooperativas, inclusive firmando Acordo Coletivo.

Outro motivo é a seriedade em que são aplicados os recursos financeiros da entidade, sempre em prol da luta, do enfrentamento e em benefício dos trabalhadores, a aprovação por unanimidade das contas do SEEB demonstra que a Direção atua com responsabilidade e está cumprindo estritamente as determinações do Estatuto que recomenda a sua publicação no informativo do Sindicato trimestralmente.

Para o candidato a reeleição a presidente Cleiton dos Santos, “O nosso Sindicato está em boas mãos, o compromisso desta Direção é com os trabalhadores, o grupo continua unido com o objetivo de aprimorar tudo o que já fez nessa gestão”.

Nossa entidade tem uma grande história conquistada desde o seu surgimento quando, ainda era associações (em vários municípios do interior) e há vinte e um anos atrás companheiros como: Jorge Streit, Edílson Teixeira, Toninho Masioli, Plínio Pereira, Júlio Streit, Cleber Gonçalves, Jamil Januário, Afrânio Patrocínio, Francisco Chagas, Célia Streit, escreveram na página da história do bancário de Rondônia, capítulos que servem como exemplo a serem seguidos, que já foram e estão sendo por companheiros e companheiras como: Itamar Ferreira, Socorro Magalhães, Mirian Saldanha. Agora, a caneta ou teclado do computador está nas nossas mãos, de todos nós, que compomos a Chapa Experiência, Luta e Conquistas, conclui Cleiton.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram