Chapa 1 vence eleições no Sinbama (MT) com 99% dos votos e Soares é reeleito presidente

O sindicato tem sede em Barra do Garças e sua base se estende por outros 22 municípios dessa região mato-grossense

A Chapa 1 Integração, encabeçada pelo presidente Sebastião Soares de Moraes, foi reeleita para mais um mandato à frente do Sindicato dos Bancários do Alto e Médio Araguaia (Sinbama), com 99,11% dos votos nas eleições realizadas nesta terça e quarta-feira, 22 e 23 de março. Um dos 12 sindicatos da base da Federação dos Bancários do Centro-Norte (Fetec-CUT/CN), o Sinbama tem sede em Barra do Garças e sua base se estende por outros 22 municípios dessa região mato-grossense. O mandato será de quatro anos.

“Quero agradecer em nome da diretoria do Sinbama, a todos e todas que nos auxiliaram neste processo eleitoral, aos colegas bancários das agências e aos colegas do Sindicato dos Bancários de Mato Grosso, bem como nossa Federação, a Fetec-CUT/CN”, afirmou o presidente reeleito Soares, ao final da apuração.

“Agradecemos pelos votos de confiança que nos deram, o que mostra que estamos no caminho certo. Ficamos realmente muito contentes pela reciprocidade. Vamos continuar fazendo nosso trabalho, sempre visando defender a categoria bancária e os trabalhadores. Continuaremos à disposição de todos e todas, sempre na luta em defesa dos bancários e bancárias. Muito obrigado”, agradeceu.

Importância do Sinbama na organização de luta dos bancários

“O Sinbama desde seu nascimento foi um sindicato que desempenhou um papel muito importante na organização da Fetec-CUT/CN, na mobilização, nas lutas e nas conquistas da categoria bancária, não apenas no Mato Grosso, como em todo o país. Parabenizo o companheiro Soares e toda a sua diretoria que, com essa vitória maiúscula, comprovam ter a confiança dos bancários e o reconhecimento de que eles liderarão a categoria nas lutas futuras”, comemorou Cleiton dos Santos, presidente da Fetec-CUT/CN.

O presidente do Sindicato dos Bancários do Mato Grosso, Clodoaldo Barbosa, acompanhou a votação junto com vários diretores de sua entidade. “Em nome do Sindicato dos Bancários do Mato Grosso, queremos parabenizar o presidente eleito Soares e toda a sua diretoria. Nesses dois dias, acompanhando a votação nas agências, pudemos constatar o carinho e o respeito que a base tem por esse sindicato. Queremos desejar um mandato profícuo, porque sabemos da importância desse sindicato para a nossa organização sindical. Parabéns ao Soares e a toda a diretoria aqui do Sindicato de Barra do Garças”, disse Clodoaldo.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram