Centro Sindical dos Bancários do ES será reaberto neste sábado

(Vitória) O Centro Sindical dos Bancários do Espírito Santo, localizado no Forte São João, em Vitória, será reaberto ao público neste sábado, dia 25 de agosto. Depois de dois meses e meio de obras, o espaço será reinaugurado com futebol e roda de samba para os bancários e convidados, a partir das 8h30. Também haverá pula-pula, distribuição de pipoca e picolé para as crianças. O Sindicato vai oferecer um churrasco (previsto para 300 pessoas) e as bebidas serão vendidas no bar.

A principal modificação aconteceu nos campos de futebol soçaite. A grama natural foi substituída por tapetes de grama sintética. Com isso, mais jogos serão realizados, pois os gramados poderão ser utilizados inclusive nos dias de chuva.

A quadra poliesportiva também está passando por reformas. Além de reparos na cobertura para acabar com os vazamentos, o piso está sendo totalmente recuperado. O Centro recebeu nova pintura e obras de melhorias, como reformas nos banheiros e vestiários.

Mais conhecido como Centro Sindical dos Bancários, o Centro Sindical Esportivo e Cultural José Carlos Luz Marques ocupa uma área de 5.700 m² e foi inaugurado em 1997. Essa é a primeira reforma em dez anos de uso. “Os bens da categoria têm recebido sempre o maior cuidado da nossa parte. Com a reforma do Centro Sindical, estamos preservando esse patrimônio e melhorando as condições de lazer e recreação dos trabalhares bancários”, destaca Jonathas Corrêa, diretor administrativo do Sindicato.

Fonte: Seeb ES

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram