Categoria mostra força no Dia de Luta em Cornélio Procópio

As agências bancárias de Cornélio Procópio foram paralisadas, na manhã desta quarta-feira (23), nas atividades realizadas pelo Sindicato dos Bancários para ampliar a mobilização da categoria no Dia Nacional de Luta por avanços nas negociações da Campanha Unificada 2015.

A diretoria do Sindicato retardou a abertura dos bancos, conversou com bancários, bancárias, clientes e usuários, relatando as últimas rodadas de negociações com a Fenaban, Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal, alertando para a possibilidade de deflagração de greve nos próximos dias se não surgirem propostas decentes na sexta-feira (25).

“Com estes protestos mostramos nossa força e capacidade de organização para buscar o que queremos nesta Campanha Salarial”, afirma Divonzir Lemos Carneiro, presidente do Sindicato dos Bancários de Cornélio Procópio.

Para Divonzir, a paciência já chegou no limite e a categoria não aceita mais o discurso duro dos bancos, pois sabe do valor do seu trabalho e da legitimidade das suas reivindicações.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram