Cassi aprimora autorizações das cirurgias bucomaxilofacial em todo o país

Teve início no último dia 13 o novo projeto da Cassi para tratar cirurgias bucomaxilofacial em todo o País. O projeto, realizado em parceria com a BMF Medicina em Odontologia, busca oferecer assistência especializada e de qualidade para os eventos dessa especialidade. A empresa oferecerá serviços de perícias (virtual e presencial) e serviços eletivos, como consultas e cirurgias.

Há um ano e meio, a Cassi realizou um projeto-piloto com essa especialidade, em São Paulo, para, posteriormente, expandi-lo para todo o País. O estudo prévio em bucomaxilofacial ocorreu devido ao aumento considerável do número de procedimentos nos últimos anos, à ausência de critérios em algumas solicitações para as cirurgias e materiais, aos casos de pacientes encaminhados diretamente para cirurgias sem tentativa de tratamentos conservadores, além da alta taxa de beneficiários que eram submetidos a mais de uma cirurgia seguidamente. Por meio desse serviço é possível averiguar o melhor tratamento, além de analisar os riscos e benefícios de um procedimento para o paciente.

Com o projeto, após o profissional solicitar esse tipo de cirurgia, o participante passará por perícia virtual, a priori, ou presencial, agendada na Unidade Cassi do seu Estado.

Após análise de documentos e exames, a Unidade Cassi encaminhará toda a documentação para a BMF Medicina em Odontologia para avaliação. Em situações específicas, é possível que o participante tenha que ir até a BMF, em São Paulo, para consulta. Nesses casos, a Caixa de Assistência irá custear as despesas de deslocamento.

O participante poderá realizar o procedimento cirúrgico com seu profissional de confiança ou com a própria BMF Medicina em Odontologia, no Hospital Bandeirantes, em São Paulo. Saiba mais sobre o projeto em www.cassi.com.br

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram