Candidatos da Chapa 1 – Fundação para todos, o futuro é nosso vencem a eleição da Fundação Itaú

As eleições da Fundação Itaú foram realizadas entre os dias 5 e 13 de maio, por voto digital

Os candidatos da Chapa 1 – Fundação para todos, o futuro é nosso, apoiada pela Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT), foram eleitos para o Conselho Deliberativo e o Conselho Fiscal da Fundação Itaú e para os planos Plano PAC, Plano Prebeg, Plano Itaulam Básico, Itaulam Suplementar, Franprev e BD UBB Prev. A chapa ainda conquistou a suplência dos planos Futuro Inteligente, Itaubanco CD E Plano 002.

Na eleição dos assistidos, a chapa venceu no pleito para o Conselho Deliberativo e Fiscal e dos planos Futuro Inteligente, Plano Pac. Além da suplência nos planos Benefício Definido Itaucard, Contribuição Variável Itaucard, Previdência Redecard, Principal e Suplementar Itaú Unibanco, e Plano 002.

As eleições da Fundação Itaú foram realizadas entre os dias 5 e 13 de maio, por voto digital.

“Com o desmonte da previdência que vem sendo feito no Brasil, é de extrema importância que tenhamos os participantes dentro do fundo de pensão. Continuaremos trabalhando por conquistas para os trabalhadores”, afirmou Erica Godoy, uma das eleitas.

“Mesmo com a dificuldade em levar nossa campanha para os participantes, conseguimos o nosso maior objetivo, ter a representavidade nos fundos para os ativos e assistidos. Com empenho de todo movimento sindical, em garimpar os elegíveis em todo território, só temos agradecer a confiança de todos”, finalizou Carlos Damarindo, outro dos eleitos.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram