Campos: Sindicato acompanha perícia na agência da Caixa em SJB

Dirigentes do Sindicato dos Bancários de Campos dos Goytacazes e Região acompanharam, no dia 27/12, parte do trabalho da perícia realizada na agência da Caixa Econômica Federal de São João da Barra, que pegou fogo no dia 26/12. Eles também conversaram com os funcionários. Na hora do incêndio não havia ninguém no local. Móveis e documentos foram destruídos.

O gerente da agência, Anastácio Pereira Leite, contou que foi avisado às 19h15 e seguiu para o local. Ele acompanhou o trabalho do Corpo de Bombeiros e registrou a ocorrência na 145ª DP às 2h da madrugada. Ainda não há informações sobre o tempo em que a agência permanecerá fechada. A orientação aos clientes é que se dirijam às casas lotéricas da cidade e de Grussaí ou às agências da Caixa em Campos. “Não há como sabermos o que pode ter ocasionado o incêndio. A informação que temos é que houve piques de energia elétrica na cidade, mas precisamos aguardar o resultado da perícia”, disse o gerente.

O vice-presidente do sindicato, Fábio Rangel, funcionário da Caixa, conversou com os funcionários que chegaram cedo ao local. “O prejuízo material foi grande, mas felizmente não havia ninguém na agência. Estão todos bem, apenas assustados com o estrago causado pelo incêndio. Vamos acompanhar as informações da perícia e as providências da Caixa para o início dos reparos”, relatou Fábio.

O gerente administrativo da Superintendência Regional Norte Fluminense da Caixa, Daniel Miranda Cruz, também esteve na agência de manhã. “Estamos avaliando os danos e vamos buscar junto às áreas da Caixa que haja celeridade no trabalho que precisa ser feito para que o funcionamento da agência seja restabelecido o quanto antes”, afirmou.

A agência da Caixa em São João da Barra foi inaugurada em 2012. Possui sete funcionários do banco, sete trabalhadores terceirizados, um estagiário e um menor aprendiz. Atende em média 300 pessoas por dia e esse número dobra no período de verão.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram