Campinas: Chapa 1 é eleita com 98,01% dos votos

A atual presidenta do Sindicato dos Bancários de Campinas, Ana Stela Alves de Lima, foi reeleita para comandar a entidade no próximo período. Ela Chapa encabeçou a Chapa 1, que foi eleita com 3.866 votos, 98,01% do total de votos. A nova diretoria toma posse no dia 15 de julho, para um mandato de três anos e nove meses.

A apuração dos votos aconteceu no início da noite de quarta-feira (27), na sede do sindicato, logo após o encerramento do segundo e último dia da eleição, com votos coletados em urnas itinerantes em todos os locais de trabalho, em Campinas e nas 36 cidades que compõem a base do sindicato, além de uma urna fixa na sede do sindicato.

A apuração foi acompanhada pelo secretário-geral, Gustavo Tabatinga, e pelo secretário de Comunicação, Gerson Carlos Pereira, da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT), e pelo vice-presidente, Jeferson Boava, e pelo 1º secretário, Reginaldo Breda, da Federação dos Bancários de SP e MS.

Democracia

Em nota, o Sindicato dos Bancários de Campinas e Região informou que o processo teve início no último dia 22 de fevereiro, quando todos os participantes da assembleia realizada na sede do sindicato, elegeram a Comissão Eleitoral, formada por Adriana Aparecida Frutuoso, Cleide Aparecida Marchetti e Antonio Conceição de Oliveira. Coordenado pela Comissão, o processo eleitoral transcorreu sem incidentes, com transparência e democracia. “O resultado das urnas mostrou, mais uma vez, o reconhecimento do trabalho da diretoria do Sindicato pelos bancários, financiários e cooperavitários”, diz a nota.

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram