Campanha Unisororidad se intensifica durante pandemia

Movimento protesta nas redes sociais contra todos os tipos de violência contra a mulher e pede para que todos denunciem tais crimes

A Campanha Unisororidad se intensifica nesse momento de pandemia, no qual muitas mulheres são expostas ainda mais à violência devido ao isolamento social. Por isso, nesta segunda-feira (25), o movimento protesta nas redes sociais contra todos os tipos de violência contra a mulher e pede para que todos denunciem tais crimes.
De acordo com a secretária da Mulher da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT), Elaine Cutis, a campanha reforça a luta de combate à violência contra a mulher. “O nosso objetivo é sensibilizar e dar ainda mais visibilidade contra este grave problema e salientar a importância de ações efetivas para o combate à violência”, afirmou.
A rede social escolhida para a campanha é o Twitter com o uso da hashtag #Unisororidad. A campanha acontecerá ao longo de todo o dia e a intenção é subir a hashtag para o topo dos assuntos do momento da rede. “É importante que todas participem desta manifestação pela vida das mulheres e por justiça aos que cometem atos de violência contra a mulher”, afirmou Elaine Cutis.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram