Campanha dos Banc rios agita o Centro Norte do pa¡s

(Cuiabá) Em todo Centro Norte do Brasil, os bancários intensificaram esta semana os protestos da Campanha Nacional para pressionar os banqueiros a apresentarem proposta. Confiram um panorama das atividades, com informações colhidas pela Fetec-CN:

 

Rondônia

O Sindicato realizou a atividade no Banco ABN/Real, cumprindo o calendário de Luta Internacional com paralisação parcial das atividades da agência.

 

Mato Grosso

Os bancários paralisaram durante uma hora o atendimento nas agências bancárias do Itaú, Unibanco e Sudameris, todas no centro financeiro de Cuiabá. Das 11h até o meio dia, nem mesmo o acesso ao auto-atendimento foi permitido.

 

Pará/Amapá

Na manhã de hoje, o Sindicato fez manifestação em frente à agência do banco Real, na avenida Nazaré, em Belém, seguindo programação da Jornada Internacional de Luta contra os bancos multinacionais.

 

Rondonópolis

A agência do ABN/Real de Rondonópolis esteve paralisada por uma hora em resposta ao desrespeito dos banqueiros com as seguidas rodadas de negociação que insistem em reposição salarial zero. Outras paralisações poderão acontecer, com indicativo de greve geral da categoria.

 

Fonte: Fetec CN

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram