Campanha de valorização é destaque no Jornal do Cliente do Bradesco

A campanha de valorização dos funcionários é o destaque do Jornal do Cliente Bradesco, lançado pela Contraf-CUT, assessorada pela Comissão de Organização dos Empregados (COE) do Bradesco, nesta semana.

A publicação explica que o foco da campanha também são os clientes, pois, entre as reivindicações, está a de mais contratações para melhorar o atendimento à sociedade.

O movimento pede também o fim do cerceamento no atendimento, em razão de o ambiente interno ser mais seguro. Os clientes e usuários do banco, hoje, são cada vez mais são induzidos a irem para os caixas eletrônicos e serviços de correspondentes bancários.

O jornal traz ainda uma lista de práticas que o banco não deveria ter – entre elas, cobrar tarifas além das permitidas pelo Banco Central, emitir extratos incompreensíveis e praticar venda casa.

O cliente precisa ficar alerta. A publicação pode ser acessada pelas entidades filiadas na seção de Download, na área restrita do site, para distribuição aos bancários.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram