Brasil grita “Fora Temer” e “Diretas Já”

Após desmoralização em decorrência da delação dos donos da JBS, o governo federal e, especificamente, o presidente Michel Temer foi alvo dos protestos realizados em 20 estados e no Distrito Federal no domingo (21). Os manifestantes atenderam aos chamados da Central Única dos Trabalhadores (CUT), das frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo e outras centrais sindicais e foram às ruas para gritar “Fora Temer” e “Diretas Já”.

Em São Paulo, desde a noite de sábado aconteceu a Virada Cultural, uma série de shows em diversos pontos da cidade. Mesmo sob ameaça do Ministério Público, um grande número de artistas, ao se apresentar, gritou com o público Fora Temer e Diretas Já. Entre os artistas que entraram no clima de protesto estavam Daniela Mercury; Fernanda Takai (Pato Fu); Tulipa Ruiz e a dupla As Bahias e a Cozinha Mineira.

Além do presidente Michel Temer, o Congresso Nacional também está em grande descrédito com a população e sem qualquer legitimidade para realizar das reformas propostas pelo governo ou para escolher um(a) novo(a) Presidente(a) da República.

#OcupaBrasília
As próximas manifestações já estão marcadas para a próxima quarta-feira (24). As centrais sindicais e as frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo convocarão a população a ir para Brasília para pressionar o Congresso Nacional a arquivar as propostas do governo federal para as reformas trabalhista e da Previdência, que prejudicam os trabalhadores e beneficiam apenas os empresários.

Mais informações no site da CUT.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram