Bradesco multado por desrespeito a funcionários em Feira de Santana

(Feira de Santana) O Bradesco de Senhor dos Passos, em Feira de Santana (BA), foi multado pela Sub-Delegacia do Trabalho por ter criado um “curral” minúsculo para os funcionários trabalharem no setor de retaguarda e, também, pelo risco de contaminação por bactérias e fungos através de manuseio de cédulas na tesouraria e baterias de caixas (Nexo Biológico), devido ao fato de o banco não ter implementado o PCMSO (Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional).

A agência, que é dotada de amplo espaço no 1º andar, resolveu, neste espaço, criar áreas enormes para atendimento a clientes “especiais” e, em conseqüência disso, apertou todo o quadro funcional no térreo, causando um tumulto para os que trabalham no setor interno e de atendimento a clientes “simples”.

A administração da agência, após contatada pelos diretores do Sindicato, prometeu resolver o problema que, segundo os mesmos, trata-se do novo “layout” do Bradesco. A Sub-Delegacia do Trabalho deverá passar em outras agências do Bradesco, pois esse novo “Layout” pode ter sido bom para os gerentes e clientes, porém é péssimo para as condições de trabalho dos funcionários.

Fonte: Seeb FS

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram