BB: Contraf-CUT publica nova edição da revista O Espelho

(São Paulo) Os bancários do Banco do Brasil recebem esta semana a nova edição da revista O Espelho. A publicação aborda, entre outras coisas, a ilegalidade que o BB está cometendo desde que suspendeu o pagamento das substituições.

A revista traz ainda uma entrevista com a professora Alejandra Madi, da Unicamp, sobre a missão do BB como banco público. O bancário também poderá ler sobre a perseguição aos funcionários que o BB promove em nível internacional e os obstáculos do banco que impedem o crescimento do Pronaf.

“Orientamos que tão logo a revista chegue no Sindicato, os companheiros façam ampla distribuição”, ressalta William Mendes, secretário de Imprensa da Contraf-CUT

Blog
Os bancários do BB acabam de criar um blog (www.unidadebb.com.br). O objetivo é ter um espaço de debates democrático e plural. O acesso é livre e as condições para comentar e participar estão contidas na página inicial do blog, chamado Unidade BB.

A intenção é atualizá-lo todas as semanas. Artigos produzidos a partir de temas que estejam em discussão na sociedade ou que digam respeito ao dia a dia do funcionalismo do Banco do Brasil serão o ponto de partida dos debates e das manifestações de todos aqueles que quiserem participar e contribuir para enriquecer e valorizar o conhecimento deles.

Fonte: Contraf-CUT

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram