BB: Contraf-CUT disponibiliza arquivo do boletim Espelho

Material traz informações sobre a proposta pela manutenção da Cassi; entidades de representação dos funcionários recomendam aprovação

Os arquivos na versão em PDF e aberto em InDesign do boletim O Espelho, de maio de 2019, estão disponíveis na área restrita do site da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) e também foram enviados por e-mail para os sindicatos e federações da categoria. É importante a distribuição em toda a base do BB e para os aposentados.

O material traz informações sobre a proposta de manutenção da Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil (Cassi) e sobre o processo de votação da mesma pelo corpo social, que acontecerá de 17 a 27 de maio.

A maioria das entidades de representação dos funcionários que fazem parte da mesa de negociações com a Cassi e com o banco recomendam a aprovação da proposta. O boletim explica os motivos da recomendação.

Para que a proposta seja aprovada, é preciso que mais da metade dos associados, somando ativos e aposentados, exerçam seu direito de voto e que a proposta receba o voto favorável de 2/3 dos votantes.

Fonte: Contraf-CUT

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram