BB: Começa a votação do Relatório de 2006 da Cassi

(São Paulo) Começou nesta segunda-feira, dia 22, a votação do Relatório Anual de 2006 da Cassi. Os titulares ativos e aposentados do Plano de Associados poderão opinar sobre as demonstrações contábeis do ano passado da caixa de assistência dos funcionários do BB até a próxima sexta-feira, dia 26.

Os associados receberam em casa uma cópia do Relatório, com todas as demonstrações contábeis, a análise econômico-financeira, os pareceres dos Conselhos Deliberativo e Fiscal e dos auditores independentes. A publicação mostra ainda os principais programas e ações da Cassi no ano passado.

“O Relatório já recebeu todos os pareceres favoráveis, mas agora é a vez dos associados darem o seu ‘de acordo’. A votação não era obrigatória, mas quisemos ouvi-los assim mesmo para dar a maior transparência possível às contas da Cassi. Agora é hora dos associados exercerem seus direitos democráticos e votar, porque precisamos do ‘sim’ da maioria para aprovarmos definitivamente o Relatório de 2006”, explica Roosevelt Rui dos Santos, titular do Conselho Deliberativo da Cassi.

O dirigente conta que a análise do Relatório deveria ter sido feita em abril, mas o Conselho Deliberativo priorizou a reforma estatutária e o acordo financeiro negociado com o Banco do Brasil, “que de foi fundamental importância para reestruturar financeira e administrativamente a Cassi”.

Como votar
Os participantes da ativa votam pelo SisBB e os aposentados pelo telefone 0800 729 0808 da Previ. Os funcionários da ativa em férias ou licença devem dirigir-se à sua agência do BB para obter uma nova senha para a votação. Já quem aderiu ao Plano de Aposentadoria Antecipada (PAA), mesmo que ainda esteja na ativa, deve votar pelo 0800 da Previ.

Durante o mês de outubro, a Cassi fez apresentações sobre o Relatório Anual de 2006 por várias capitais do Brasil, como Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Goiânia, Salvador, Recife, Fortaleza e Belo Horizonte.

Fonte: Contraf-CUT, com informações da Cassi

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram