Bandidos sequestram bancária e fazem familiares reféns em Vitória de Santo Antão

Uma bancária de uma agência do BNB de Vitória de Santo Antão, Agreste pernambucano, foi sequestrada, teve bombas amarradas ao corpo e foi feita de refém, em casa, junto com o marido e o filho. A ação teve início na noite dessa segunda-feira (28), quando o grupo de criminosos sequestrou a vítima acreditando se tratar da tesoureira da unidade.Segundo o Sindicato dos Bancários de Pernambuco, a família foi feita refém das 19h da segunda até às 21h desta terça (28).

Depois disso, os sequestradores amarraram bombas no corpo da bancária e foram com ela até a agência. Ela entrou, falou com o gerente e explicou a situação. A quantia roubada não foi divulgada e, após a ação, a vítima e a família foram deixadas no município de Pombos, também na Mata Sul, por volta das 9h.

Investigações

Os suspeitos fugiram e ninguém foi preso até o momento. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos, no bairro de Afogados, Zona Oeste do Recife.

Neste ano, o Sindicato dos Bancários de Pernambuco contabiliza 38 investidas violentas contra agências bancárias em 22 municípios de Pernambuco.

 

 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram