Banco do Brasil: Protesto na Agência Carmindo de Campos em Cuiabá

Após definir pela ampliação da Campanha de Valorização dos Funcionários do banco do Brasil em Mato Grosso, os dirigentes sindicais do Sindicato dos Bancários e dos Trabalhadores do Ramo Financeiro no Estado de Mato Grosso (Seeb/MT), realizaram nesta quarta-feira, 07 de maio, um ato na Agência Carmindo de Campos, em Cuiabá.

Durante o protesto, foram feitas falações e entrega de panfletos sobre todas as atividades desenvolvidas até agora nas agências da base sindical do Seeb/MT.

“Os atos não se restringem apenas à capital, também em cidades do interior do Estado, os bancários e principalmente a população estão mobilizados pela campanha”, explica o secretário de Imprensa do Seeb/MT, Alex Rodrigues.

Nem mesmo o sol forte, de quase 40 graus, desanimou ou intimidou os manifestantes que mantiveram as atividades tanto da campanha “Acorda BB”, quanto da campanha local, “O Sindicato Quer Ouvir Você” e o abaixo assinado sobre as condições de trabalho e atendimento no Banco do Brasil.

“Estamos a cada dia, mais confiantes nos resultados dessa campanha nacional, pois temos como termômetro, a participação da população, que demonstra a indignação com a forma como BB trata seus clientes e trabalhadores”, afirma o presidente do Sindicato, Arilson da Silva.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram