Banco da Amazônia prorroga adesão ao vale-cultura até 30 de junho

O Banco da Amazônia enviou ofício ao Sindicato dos Bancários do Pará confirmando que atenderá o pedido da entidade para prorrogar o prazo de adesão ao vale-cultura. Agora, os empregados e empregadas do banco têm até o próximo dia 30 de junho para solicitar o pagamento dessa conquista da Campanha Nacional 2013.

O vale-cultura beneficia bancários e bancárias que recebam até 5 salários mínimos (R$ 3.620), mediante adesão do trabalhador em seu respectivo banco. Ele garante o recebimento até o fim do mês de um cartão magnético com o primeiro crédito de R$ 50 para usufruir em atividades culturais como: teatro, cinema, livros, CDs e espetáculos. No Banco da Amazônia, cerca de 800 empregados serão beneficiados.

“Solicitamos a dilatação de prazo para a adesão dos empregados do Banco da Amazônia ao programa vale-cultura, sobretudo, pela nossa preocupação com os empregados afastados por algum motivo. Felizmente o banco foi sensível ao pedido do Sindicato, pois está é mais uma importante conquista da Campanha Nacional 2013 e que está vigente desde o dia 1º de janeiro de 2014. Incentivar o acesso à cultura é fundamental, inclusive para a categoria bancária”, afirma a presidenta do Sindicato, Rosalina Amorim.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram