Bancários retomam campanha de valorização no Bradesco

(São Paulo) Passada a Campanha Nacional, os bancários do Bradesco retomam a luta pela valorização dos funcionários do maior banco privado do país. Nesta terça-feira, dia 30, a Comissão de Organização dos Empregados do Bradesco reuniu-se na sede da Contraf-CUT para definir as prioridades e a organização dos próximos meses.

“Vamos retomar a Campanha pela Valorização dos Bancários do Bradesco, porque temos um monte de problemas que ainda não foram resolvidos. O banco investe muito em marketing, mas quase nada em seus empregados. Depois que começou a patrocinar o Cirque du Soleil, diz na propaganda que o Bradesco traz ‘alegria’ para o Brasil. É um bom trocadilho com o nome do espetáculo, mas a realidade é uma tristeza trabalhar para o banco”, destaca Neiva Ribeiro dos Santos, coordenadora da Comissão de Organização dos Empregados do Bradesco.

Na reunião desta terça-feira, a COE definiu também os itens prioritários da pauta de reivindicações específicas, que será discutida com o Bradesco na mesa de negociações permanentes. Entre eles o auxílio-educação. “Outros banco oferecem este benefício para os funcionários. Não é possível que o maior banco privado do país não possa fazer o mesmo”, finaliza Neiva.

Fonte: Contraf-CUT

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram