Bancários realizam Caravana de Mobilização em Bragança

Na última quinta-feira, 10, a Fetec (Federação dos Bancários) realizou em Bragança Paulista a Caravana de Mobilização, com objetivo de dar início à campanha salarial deste ano e chamar a atenção da população para a importância da participação de toda a sociedade contra a exploração promovida pelos banqueiros.

Conforme informou a assessoria de imprensa do Sindicato dos Bancários de Bragança Paulista, dirigentes sindicais de vários municípios participaram do ato em Bragança.

Neste ano, o slogan da campanha é “Exploração não tem perdão”. Alguns dos problemas apontados pelos bancários com relação aos banqueiros são: cobrança absurda de taxas, lucros astronômicos, assédio moral contra funcionários e expulsão de clientes com menor poder aquisitivo das agências.

“Para os bancos, quanto pior melhor, quanto pior a situação do país, melhor para eles. Temos que unir forças contra este tipo de ação. Não é só por salários para os bancários que a Campanha Nacional briga, mas por melhores condições de vida para todos”, declarou a presidente do Sindicato dos Bancários de Bragança, Isabel Rosa dos Santos Machado.

A caravana passou pela Praça Central, passando na frente de várias agências bancárias.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram