Bancários paralisam agências, superintendência e departamentos em Campinas

Em preparação à greve nacional, bancários de quatro agências Estilo do Banco do Brasil (Maria Monteiro, Norte-Sul, Campinas e Barão de Itapura), do prédio da Caixa Federal Centro (agência e departamentos), da agência Moraes Salles do Itaú (mais duas Empresariais) e dois Personnalité (Cambui e Norte-Sul), do Bradesco Cel. Silva Telles (mais seis departamentos na agência Centro), do Santander (Select e agência Barão de Itapura ( mais superintendência regional) e HSBC Prime Nova Cambuí paralisaram os serviços hoje (29) até às 12h, retardando o atendimento ao público em duas horas, em Campinas.

A paralisação desta terça-feira (29), que faz parte de novo Dia de Luta da Campanha, é a quarta coordenada pelo Sindicato dos Bancários de Campinas e Região desde o início do processo de negociação com a Fenaban, no dia 19 de agosto.

Para o presidente do Sindicato, Jeferson Boava, a categoria bancária tem demonstrado disposição de luta durante as atividades de Campanha. “Agora, diante do insulto da Fenaban, que propôs reajuste abaixo da inflação, é rejeição e greve”.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram