Bancários paralisam 134 agências e greve segue avançando em Sergipe

Mobilização forte dos bancários na capital e no interior do Estado

A greve nacional em Sergipe continua avançando. No terceiro dia de paralisação, nesta quinta-feira (2), foram fechadas 134 unidades bancárias no Estado, ou seja, 27 a mais em relação ao primeiro dia do movimento.

As 42 agências da Caixa Econômica Federal foram todas fechadas. Ou seja, a greve atingiu 100% da Caixa no Estado. As agências que apareceram como funcionando no relatório do primeiro dia, já estão devidamente fechadas.

Quase 100% das 51 unidades do Banco do Brasil estão também fechadas. Todas as agências do interior foram paralisadas. Apenas a Superintendência e a Agência Estilo estão funcionando. Esta última, parcialmente.

No BNB, das 18 unidades existentes no Estado, apenas quatro estão resistindo ao fechamento (Gararu, Lagarto, Itabaiana e Laranjeiras), sendo que Laranjeiras funcionou parcialmente. Na capital, 100% das agências estão fechadas.

Das 17 agências do Bradesco, 11 foram fechadas: todas as seis da capital e cinco no interior. Apenas seis (Boquim, Canindé, Itabaianinha, Lagarto e Propriá e Itabaiana) estão resistindo ao fechamento, sendo que Itabaiana, parcialmente.

No Itaú, das 12 unidades em Sergipe, apenas três funcionaram: Hermes Fontes e Posto da Somese, na capital; e Lagarto, no interior.

Os demais bancos privados permaneceram 100% fechados: todas as cinco agências do Santander; todas as três do HSBC e a do Mercantil.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram