Bancários fecham mais agências no ABC e greve continua forte

Alcançando seu 13º dia, a greve dos bancários, de caráter nacional, se manteve forte nesta terça-feira, dia 1º. No ABC, 215 agências foram fechadas, contando com a adesão de 2560 funcionários.

Esses números demonstram a disposição da categoria de enfrentar o silêncio da Fenaban, que se recusa a apresentar proposta com aumento real de salário, valorização do piso, melhoria da PLR, mais contratações, fim da rotatividade e das terceirizações, melhores condições de trabalho com fim das metas abusivas, mais segurança e igualdade de oportunidades.

“Essa postura dos banqueiros só tem criado mais indignação por parte dos bancários. Verdadeira falta de respeito. Continuaremos à disposição para negociar uma proposta que atenda às demandas da categoria”, destacou Eric Nilson, presidente do Sindicato dos Bancários do ABC.

Ato

Nesta quinta-feira, dia 3, será realizada manifestação, às 13 horas, em frente ao antigo Teatro Carlos Gomes, na Rua Senador Fláquer, em Santo André. Na sequência ocorre assembleia para que sejam decididos os próximos passos da Campanha Nacional 2013.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram