Bancários fecham agências do BB em Campina Grande

Funcionário passou mal e teve que ser levado ao hospital, devido ao calor insuportável

Os bancários fecharam por tempo indeterminado as agências do Banco do Brasil de São José e Estilo, em Campina Grande, a partir desta segunda-feira (4/11). O motivo foram as más condições de trabalho, ocasionadas pela falta de ar condicionado nos locais. Conforme os dirigentes sindicais, o problema nas unidades persiste há dias, prejudicando inclusive a saúde dos trabalhadores.

Só na agência do São José já são 30 dias, que funcionários, clientes e usuários padecem com as altas temperaturas. Na Estilo, já passa dos 15 dias. E mesmo com a cobrança permanente do sindicato para que o banco solucionasse o problema, o BB segue desrespeitando bancários e clientes, e contribuindo para o caos dentro das unidades.

Segundo apuraram os diretores do sindicato, um bancário passou mal e teve que ser levado ao hospital, devido ao calor insuportável.

Questionados pelos dirigentes sindicais, os gestores das unidades justificaram que o roubo das fiações externas seriam a causa do não funcionamento dos aparelhos. O sindicato procurou ainda a superintendência do BB para cobrar agilidade na resolução do problema. Contudo, o excesso de burocracia do banco tem penalizado os bancários, clientes e usuários dessas agências.

As unidades permanecerão fechadas até que o banco tome uma providência.

Fonte: Seeb_Campina Grande

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram