Bancários entregam pauta de reivindicações específicas ao BRB

A Contraf-CUT, o Sindicato dos Bancários de Brasília e a Fetec-Centro-Norte entregaram nesta segunda-feira (17) a pauta de reivindicações específicas dos funcionários do BRB -Banco Regional de Brasília, ao presidente da instituição, Vasco Gonçalves.

Roberto von der Osten, presidente da Contraf-CUT, comentou sobre a expectativa dos funcionários: “Esperamos um bom diálogo durante as negociações e que o banco cumpra o calendário da Campanha Nacional com responsabilidade e coerência”, afirmou.

Ficou decidido durante a entrega da pauta, que será elaborado um calendário de negociações, nos mesmos moldes do que é feito entre o Comando Nacional e a Fenaban.

A minuta com as demandas específicas foi elaborada no Seminário dos Funcionários do BRB, realizado no dia 07 de agosto e aprovada em assembleia. Também foi entregue nesta segunda-feira, a minuta geral da categoria, definida na 17ª Conferência Nacional dos Bancários, entregue à Fenaban na última sexta-feira, dia 11.

Clique aqui para acessar a pauta específica 2015/2016

Pelo banco, estiveram presentes, além de Vasco Gonçalves, a diretora de Atendimento, Kátia do Carmo Peixoto Queiroz, e de Gestão de Recursos, Cristiane Maria Lima Bukowitz.
Representaram o Sindicato dos Bancários de Brasília na reunião os diretores Antonio Eustáquio, Cristiano Severo, Maria Aparecida Souza e Ronaldo Lustosa. Pela Fetec Centro Norte, André Nepomuceno. Pela Contraf-CUT, além de seu presidente, participou a diretora de Juventude Fabiana Uehara Proscholdt.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram